Multiclínica: 43 anos de cuidado com a saúde de seus clientes

Planos de saúde Multiclínica: explore nosso novo site
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Multiclínica já soma 43 anos de cuidado com a saúde dos clientes

Zelo. Essa talvez seja a palavra mais alinhada com o propósito da Multiclínica, que neste dia 17 de outubro completa 43 anos de atuação no mercado. Zelar pela sua saúde: esta é a missão que nos moveu por mais de quatro décadas e segue nos motivando a inovar, investir em tecnologias e otimizar processos – o cuidado com a saúde, seu bem mais precioso!

No decorrer de tantos anos de história, a Multiclínica expandiu suas atividades e passou a levar sua filosofia de cuidado para além da cidade de Novo Hamburgo. Atualmente, contamos com Unidades de Atendimento em São Leopoldo e Campo Bom, além de dispormos de um Posto Avançado de Atendimento em Porto Alegre e de ampla rede credenciada de hospitais.

Com transparência e foco total no seu bem estar, nosso objetivo é claro: oferecer o que há de melhor em Planos Ambulatoriais, Planos Hospitalares e Planos Odontológicos para você, sua família ou sua empresa. Na Multiclínica, você conta uma assistência médica completa – e suporte garantido diante de qualquer problema.

Se você quiser conhecer um pouco mais sobre a nossa filosofia de trabalho e nossos planos de saúde, dê uma espiada neste artigo!

Cuidado com a saúde é o foco da Multiclínica

Sabemos que, quando o assunto são planos de saúde, a oferta é grande. Mas, então, o que realmente diferencia a Multiclínica de outras operadoras? Sem dúvidas, nosso objetivo é ir muito além da cobertura médica. Temos como propósito personalizar seu atendimento, através de serviços ágeis e resolutivos, englobados em diferentes áreas de especialidades.

A Multiclínica, ciente de que sempre é possível melhorar o serviço ofertado ao cliente, faz questão de criar e aplicar tecnologias próprias de atendimento. Por meio delas, buscamos otimizar o agendamento de consultas e garantir o acesso dos usuários e empresas ao histórico de uso do plano. A inovação é outra marca inerente à história de nossa companhia.

Fazemos questão de ouvir você. Saber o que você está achando de nossos serviços. Entender como podemos melhorar. É por isso que implementamos, em 2012, um setor de Ouvidoria. O NAC – Núcleo de Atendimento ao Cliente, está disponível através do e-mail nac@multiclinica.com.br e do telefone (51) 3584-1025. Trata-se de um canal sempre aberto para você, cliente, nosso maior patrimônio.

Faça parte da história da Multiclínica!

Com 43 anos de experiência na oferta de planos de saúde, a Multiclínica sabe que é importante oferecer coberturas adequadas às variadas necessidades das empresas. Por isso, disponibilizamos serviços de múltipla escolha: você pode optar pela assistência mais alinhada com as demandas do seu negócio.

Se você quiser conhecer melhor os detalhes das diferentes modalidades de planos que disponibilizamos, basta consultar este link em nosso novo site. Para mais detalhes sobre nossas coberturas, solicite um orçamento sem compromisso e confira nossas opções para a sua empresa.

A todos os clientes que fazem e vão fazer parte de nossa história, deixamos aqui registrado nosso muito obrigado!

 


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