Novo aplicativo da Multiclínica disponibiliza agendamento de consultas

mulher passando creme
O que é melasma e como funciona o tratamento? Compreenda aqui
21 de janeiro de 2019
mulher olhando amostra
Exame preventivo: o que é e qual a sua importância no controle de doenças?
28 de janeiro de 2019
aplicativo smartphone multiclinica

Para proporcionar mais comodidade e agilidade a seus beneficiários, o novo aplicativo da Multiclínica traz um recurso exclusivo: o agendamento de consultas.

Disponível para download no Google Play e na App Store, o app viabiliza ao usuário acesso à toda rede de credenciados e permite que, através da própria ferramenta, faça um agendamento com o médico especialista.

O objetivo é acelerar o processo dos agendamentos e, em paralelo, fornecer mais autonomia ao usuário em relação ao controle de suas consultas e encaminhamento de seus exames.

Como funciona o agendamento de consultas pelo app Multiclínica?

O novo aplicativo da Multiclínica foi desenhado com uma interface extremamente amigável, justamente com o intuito de tornar o processo de solicitação e agendamento de consultas o mais simplificado possível.

Veja:

1º passo: download da ferramenta

Para fazer o agendamento pelo aplicativo, o primeiro passo é realizar o download via Google Play ou App Store. Você pode acessar diretamente pelo seu smartphone, pesquisando por “Multiclínica”, ou então através dos links abaixo:

 

2º passo: criar um cadastro com as informações de login

Com o app já disponível no celular, será necessário informar o CPF/CNPJ do usuário/empresa e criar uma senha de acesso. Ela será solicitada toda vez que o aplicativo for aberto, para que o usuário possa ter acesso ao menu completo de opções.

3º passo: acessar a ferramenta agendamento

Depois de fazer o login através do aplicativo, a próxima etapa é selecionar no menu a opção “agendamentos”. Com ela, o usuário poderá encaminhar sua solicitação de consulta (após verificar o quadro de profissionais, disponível na opção do menu “Rede Credenciada”), e checar a disponibilidade de datas e horários.

4º passo: confirmar a consulta

Após a confirmação da consulta, basta comparecer ao consultório no dia e no horário marcados para ser atendido pelo médico especialista. Se o profissional sinalizar que você precisará encaminhar algum exame específico, este encaminhamento também já poderá ser realizado diretamente pelo aplicativo.

Como proceder diante de dúvidas em relação ao agendamento de consultas?

Além de disponibilizar a ferramenta de agendamento de consultas, o app da Multiclínica fornece aos usuários um ícone de contato no menu. Através dele, eventuais dúvidas pontuais podem ser esclarecidas com um dos atendentes da equipe.

Por fim, a ferramenta que registra o histórico permite que o paciente acompanhe a utilização de seu plano, verificando as consultas e procedimentos já realizados.

Conseguiu esclarecer suas dúvidas? Se você ainda quiser esclarecer alguma outra questão com a equipe da Multiclínica, também estamos à disposição pelo telefone (51) 3584-1000 ou pelo formulário disponível em nosso site!


Compartilhe e deixe seu comentário abaixo!

210 Compart.
Compartilhar210
Twittar
+1
Compartilhar