Relembre os principais benefícios de um Plano Hospitalar

Multiclínica Informa - Imagem Destaque
Inclusão da prestadora Aimée Eduarda Cardoso
18 de setembro de 2018
pessoas correndo
Dia Mundial do Coração: como cuidar do coração e preservar a saúde?
29 de setembro de 2018

Um Plano Hospitalar é indispensável para aquelas pessoas que desejam ter maior tranquilidade e amplo acesso a diferentes tratamentos para a saúde. Quer entender o que é um plano hospitalar e quais são os benefícios que o mesmo oferece aos seus usuários?

Continue a leitura!

Entenda o que é um Plano Hospitalar

Um artigo publicado pelo jornal O Globo trouxe aos leitores uma pesquisa realizada pela empresa Ticket, a qual demonstra que apesar de necessário (devido às insuficiências na saúde pública), cerca de 30% dos trabalhadores do país não têm plano de saúde.

Além disso, sobre aqueles que utilizam o serviço médico, 76% acabam recorrendo à cobertura para realização de exames clínicos e consultas de especialidade e só ¼ dos usuários recorre ao serviço para atendimento hospitalar.

Muitas pessoas não compreendem a importância de um plano de saúde hospitalar. Quando o assunto é saúde, quem não deseja ter acesso a uma ampla cobertura de serviços, a diversas especialidades e a variados procedimentos?  É por isso que o plano hospitalar é uma opção tão vantajosa: essa modalidade compreende diversos atendimentos que planos mais básicos não costumam oferecer.

Segundo a Agência Nacional de Saúde Complementar (ANS) o plano de saúde com cobertura hospitalar compreende o atendimento em unidade hospitalar com número ilimitado de diárias, inclusive na Unidade Intensiva de Saúde (UTI).

De forma resumida,  o plano hospitalar compreende praticamente todos os serviços necessários para o tratamento de um paciente, independentemente do quadro de saúde.

Os benefícios que um Plano Hospitalar oferece aos seus usuários

Um plano de saúde hospitalar oferece inúmeros benefícios aos seus usuários. No entanto, são dois os pontos que mais se destacam: a economia e a máxima proteção ao usuário.

Serviços hospitalares costumam ser extremamente caros. Uma diária individual de internação pode alcançar  a quantia de 25 mil reais. Por isso, se você não quer ficar às margens do sistema público de saúde, a contratação de um plano hospitalar pode oferecer mais tranquilidade.

Pagando uma quantia mensal, você garante máxima proteção a você e aos seus familiares (no caso dos planos individuais ou familiares) ou então aos seus colaboradores (no caso dos planos empresariais).

Atualmente, a Multiclínica oferece duas opções em planos de saúde com cobertura hospitalar: o Plano Multi Vida (nas modalidades Individual ou Familiar) e o Plano Multi HS 101 (na modalidade Empresarial). Para saber mais detalhes sobre as opções mencionadas, acesse o nosso site!

Este artigo foi útil para você? Deixe o seu comentário!

 


Compartilhe e deixe seu comentário abaixo!

Compartilhar
Twittar
+1
Compartilhar
0 Compart.